segunda-feira, 6 de julho de 2009

Transplante

Bom dia!

Sejam todos bem vindos! neste tópico resolvi registrar um transplante de um futuro bonsai em que estou trabalhando.


Acima voce pode ver o vaso que comprei, embora seja um pouco grande para a muda, pensei que posso passar muito tempo com o vaso, e as azaléias geralmente crescem muito, além de precisarem de um vaso fundo.




Adiquiri uma muda de azaleia e vou tentar fazer dela um Bonsai. Para tanto tive que acomodar a muda em um vazo.


Eis acima a muda que eu comprei e pretenciosamente vou trabalhar nela para que se torne uma arvore no vaso.




2 comentários:

  1. George tambem sou de recife é gostaria de fazer pate desse blog.
    qual quer coisa envie um email para

    paulo8_2008@hotmail.com ou paulo8_2010@hotmail.com
    aconselho enviar para o 2010.

    ResponderExcluir
  2. Olá George, como sabemos a necessidade de fazer um transplante pra outro vaso? eu gostaria de trocar o meu mas tenho receio de fazer algo errado, tenho um ficus de 4anos +/-, q tem um significado mto grande pra mim :)
    Vc não atualiza com frenquencia o blogger, gostaria de aprender mais sobre a arte do cuidar de um bonsay. qq coisa gostaria de receber emails com dicas: gillaineps@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir